San Marco Alimentos


A San Marco Alimentos comercializa produtos de alta qualidade, produzidos com tecnologia avançada e conceitos europeus. Os alimentos são produzidos pela empresa italiana Del Santo, líder no setor de alimentos há mais de 30 anos.
O grande diferencial dos alimentos Del Santo é a ausência de conservantes e de qualquer outro aditivo químico, como amido ou glutamato. Isso só é possível graças ao processo de esterilização pelo qual os alimentos são submetidos, preservando sua textura, cor e sabor. As embalagens de alumínio flexível e vidro garantem uma longa vida útil aos alimentos, pois permitem a esterilização adequada e melhor conservação.
Entre os produtos importados estão Tomate sem Pele, Sugo ao Manjericão, Champignon de Paris, Corações de Alcachofra, Funghi Pleurotus e a Cebola Borettane. Eles podem ser encontrados em supermercados e também em restaurantes que utilizam os produtos em suas receitas. Eles podem servir como acompanhamentos, aperitivos ou serem preparados com massas, risotos e outras receitas.